Quanto Custa o Seguro do Corolla 2013 2014


O Novo Corolla 2013 vem com novidades e uma versão esportiva é o Corolla 2013 XRS com motor 2.0 16v Flex com 153 cavalos com câmbio automático de 4 velocidades com controle atrás do volante.

No interior do Corolla 2013 esportivo tem bancos de couro com costura vermelha dando um toque mais jovial. No volante do novo corolla 2013 XRS além das borboletas para troca de marchas, possui ainda controle do som mp3, computador com um desenho mais achatado para o volante.

O consumo do corolla 2013 abastecido com Etanol na cidade faz 6.1 km/L e na estrada o corolla 2013 consumo é de 10.1 . A dica para diminuir o consumo do corolla é colocar o carro no neutro quando estiver parado no sinal de trânsito ou engarrafamento.

O preço do Corolla 2013 câmbio manual é de R$ 64.900 já o modelo esportivo automático XRS o Novo Corolla 2013 Preço chega a custar R$ 79.850. Realmente vale a pena comprar Corolla 2013 se comparar com ford fusion e honda civic.


Seguro do Corolla 2013

O novo Corolla 2013 seguro para este ano não teve muito aumento. Para saber quanto custa seguro do corolla 2013 Xrs basta fazer uma simulação de seguro de carro pela internet informando os dados do veículo e também do condutor principal.
Fazer seguro para Corolla 2013 protege o bem em caso de roubos e também lhe dará mais tranquilidade caso se envolva em batidas no trânsito com o novo Corolla 2013.



Fotos do Corolla 2013 

Novo Corolla 2013 Toyota Fotos Preço

Fotos do Corolla 2013 XRS



VOCÊ COMPRARIA ESTE CARRO ? 
DIGA O QUE ACHO DESTE MODELO NO CAMPO PARA COMENTÁRIOS. 

8 comentários:

  1. este carro é ótimo,mas o seguro é mais caro na versão xrs em relação ao xei,não entendi o porque?

    ResponderExcluir
  2. NÃO, NÃO COMPRARIA ESTE MODELO. AS LANTERNAS TRASEIRAS SÃO HORROROSAS. O CÂMBIO - CVT - É DE 4 MARCHAS. ESTOU AGUARDANDO O NOVO MODELO 2013/2014 - ESPERO QUE ESTEJA NO MERCADO EM MARÇO/ABRIL DE 2013. QUERO UM COROLLA, SEM DÚVIDA, MAS ESTE MODELO ATUAL ESTÁ AQUÉM DA CONCORRÊNCIA. DEFASADO. QUE VENHA LOGO! OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. NÃO, NÃO COMPRARIA ESTE MODELO. AS LANTERNAS TRASEIRAS SÃO HORROROSAS. O CÂMBIO - CVT - É DE 4 MARCHAS. ESTOU AGUARDANDO O NOVO MODELO 2013/2014 - ESPERO QUE ESTEJA NO MERCADO EM MARÇO/ABRIL DE 2013. QUERO UM COROLLA, SEM DÚVIDA, MAS ESTE MODELO ATUAL ESTÁ AQUÉM DA CONCORRÊNCIA. DEFASADO. QUE VENHA LOGO! OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  4. Estou com o terceiro Corolla. Veículo que não necessita manutenção, extremamente econômico e valor de revenda acima da média. Quando falei
    em vender os anteriores, não demorou mais que 3 dias para a alienação.
    Espero adquirir o modelo 2014 assim que sair.

    ResponderExcluir
  5. queria sabe o valor da fraquia dele pois o meu contador falo que deu 3mi reais queria saber se bate com o valor de vcs

    ResponderExcluir
  6. Carro excelente , consumo bom , conforto e o seguro dó meu 2012 XEI aut. R$ 1.150 , tenho 31 anos .

    ResponderExcluir
  7. Tenho um GLI 2013 meu seguro é1400...

    ResponderExcluir
  8. Tenho um GLI 2013/14 aut - cotei o seguro Bradesco e saiu por 2700 + 3400 franquia, ou, 3900 + 1900 franquia. Tenho 31 anos.

    isaque_ssa@hotmail.com

    ResponderExcluir