Veja Quanto Custa Gol G6 2013

A montadora alemã deve lançar o Novo Gol G6 2013 no segundo semestre de 2013 sem muitas mudanças em seu design original, mas com alguns detalhes inovadores que deverão aumentar o valor do Gol G6 preço.

Para aumentar ainda mais a concorrência com a montadora italiana Fiat, o Novo Gol 2013 G6 deverá ter rodas esportivas 16'' e também ganhará uma nova suspensão dianteira.

Outra pequena mudança do Gol 2013 2014 deve acontecer nas lanternar traseiras para neblina além do desenho das calotas para rodas com um novo visual.

O preço do Gol G6 2013 na versão básica com motor 1.0 não deve passar de 28 mil já na versão Novo Gol 2013 completo preço deve chegar até 45 mil.

Os concorrentes do Novo Gol 2013 2014 no Brasil devem ser: Novo Uno, Fiat Palio, Toyota Etios e Hyunda Hb.


Seguro do Gol 2013



Juntamente com a Fiat os carros da Wolkswagen são os mais roubados do Brasil. Por isso fazer seguro para gol 2012 2013 é indispensável. O valor do seguro é um dos itens que você deve pensar bem para ver se vale a pena comprar gol G6 2013.

O valor do seguro do Novo Gol 2013 não será igual ao do Gol 2012 G5 sendo diferente para cada pessoa, pois o seguro veicular é calculado com base nos dados do condutor principal do veículo.

Para simular seguro do gol G6 2013 deve-se informar os dados do carro e também do condutor principal em uma seguradora de veículos.

A dica para fazer seguro gol 2013 2014 barato é pesquisar em pelo menos 3 seguradoras de veículos diferentes para comparar os preços do seguro.

O preço do seguro para gol 2013 pode variar bastante de uma seguradora para outra, sendo assim ao calcular seguro para gol fique atento ao valor da franquia e também das coberturas pois são estes os itens que deixam o seguro de caro mais barato ou mais caro.

Painel Gol 2013 Interior Fotos Gol G6
Interior do Gol 2013 G6 Sexta Geração Painel

Fotos Gol G6 2013
Gol G6 2012 2013 amarelo

24 comentários:

  1. Mudar o gol g5 para a aparência do fox é não reconhecer a sua liderança de vendas .O gol g5 tem identidade própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com a mudança do novo palio amigo, nao tem jeito, tem que mudar mesmo e acompanhar as tendencias

      Excluir
  2. eu tenho um g5 se o g6 for essa da foto ai eu tenho coragem de trocar o meu por esse, ficou show.

    ResponderExcluir
  3. Tb gostei, mas o meu sonho e o golf

    ResponderExcluir
  4. vai ter gol g 6 de branca

    ResponderExcluir
  5. g2 g3 g4 g5 g6 g7 g8 não importa por menos de 30 mil não se tem nada melhor !

    ResponderExcluir
  6. Claro q compraria, pra mim é o carro mais doido do ano...

    ResponderExcluir
  7. FREDERICO MOREIRA22 de julho de 2012 22:48

    show de bola... pra mim o gol e é sera o melhor carro que já foi fabricado pela WOLKSWAGEN

    ResponderExcluir
  8. Final do ano quero estar com um desse....

    ResponderExcluir
  9. Esse carro é uma meta meu present de natal....

    Lindo

    ResponderExcluir
  10. MOISES JF

    So falta 11 meses pra eu comprar um a melhor forma de quarda dinheiro e entra num consorcio de 36 meses no valor 320 vc da uma boa entrada depois as prestaoes fica cabiveis no bolso no masimo 450 tem que ter paciencia eu tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais que carro vc compra com um consórcio de 36x320? sendo que o bem te que ter no máximo dez anos de uso! Tenho um nacional volws.pago 550 e é de apenas 70% do valor do carro. já faz 17 meses e nem passou perto de ser sorteado, os lances estão na casa de 45 á 50% do valor da carta, nesse casso 20 a 27 mil....vaai ser dificil......

      Excluir
    2. MoiSES JF desculpa se ue me espresei mau o consórcio que ue tenho e da honda acabando de pagar ele com mais umas economia dou de entrada ai eu coscigo as prestaçoes no valor acima.

      Excluir
  11. OLHA JA TIVE VARIOS MODELOS DE CARROS . DEPOIS QUE COMPREI GOL , OLHA NAO TEN NADA QUE SUPERE O GOL .NEN CARRO IMPORTADO CHEGA A OS PE DO GOL .CARRO E GOL O RESTO E CONVERÇA FIADA OK UM ABRAÇO ............

    ResponderExcluir
  12. não só compraria como vou comprar um em nome de jesus por que na palavra dele ta escrito tudo posso naquele que mim fortalece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém...vai dar tudo certo!!!

      Excluir
  13. logico amo o gol aco ele lindo e ainda vou ter o meu.se Deus assim p
    ermitir

    ResponderExcluir
  14. Esse gol e de mais espero um dia ter dinheiro para comprar um

    ResponderExcluir
  15. gostei muito que acabei compranto um e um carro sensacional uma nova emosao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo converca fiada,existem carros muito melhores e muito mais baratos.

      Excluir
    2. Enganação. DKV pra comprar DKH pra vender. Outros carros prometem coisa por preço melhor, mas a manutenção é o dobro do preço. Por isso vemos desvalorização, mas o Gol mantém o valor e não é à toa, pense nisso.

      Excluir
    3. gol e carro bom, na cor branca ficou file

      Excluir
  16. esse carro é uma carroça nunca muda,duro,barulhento,entra poeira por tudo,simples demais,ja tive varios hoje nao quero nem dado comprei um h.b 20 1.6, nem se compara outro carro,muito,mais muito melhor,o carro é economico,desing arrojado maravilhoso,caro moderno etcccc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK,TRABALHEI PARA OS COREANOS, NÃO SE ANIME COM O HB20, LEMBRE-SE QUE O GOL É O CARRO PARA O POVO, AMADURECIDO DE DÉCADAS PARA A INFRESTRURA BRASILEIRA, SEM FALAR QUE É ECONÔMICO COM TORQUE ACIMA DA MÉDIA PARA UM 1.0 8V.

      Excluir