Páginas

Chery Celer Preço do Celer 2013 Avalição Seguro do Chery Celer

O Novo Chery Celer será relançado com novos itens de série e ainda mais atrativo. Na verdade é uma proposta inovadora da montadora chinesa que deve também fabricar o Celer aqui no Brasil a partir de 2014.

A montadora anunciou que fará a fabricação do Chery Celer com novos itens visando ganhar uma fatia do mercado automotivo mundial que está crescendo ano após ano, os carros populares até 30 mil reais.

Enquanto para as montadoras nacionais air bags, freios abs, ar condicionado e direção hidráulica são itens opcionais e que encarecem o veículo, para a Chery estes são itens de série no Novo Celer 2014, como diferencia na hora da escolha.

Na verdade todo este conforto e segurança tem um preço a pagar, portanto o preço do Chery Celer não ficará abaixo dos 30 mil reais. O preço do Celer hatch deve custar R$ 35.990 já na versão sedan o preço sobe para 36.990 sem grande alterações nos equipamentos.

Fotos do Chery Celer 2013 hatch no Brasil

Chery Celer 2013 2014 prata versão hatch

Fotos do interior do Chery Celer 2013 acabamento interno painel Celer

Mas, talvez seja mesmo o fim do reinado do Volkswagen Gol e Fiat Uno no Brasil, pois o Novo Chery Celer vem de fábrica com ar condicionado, direção hidráulica, air bag, som mp3, trio elétrico, ajuste de altura para direção e ainda um motor de 1.5, quer mais ?

O consumo do Celer 2013 ainda não foi divulgado, mas com motor 1.5 não deve passar dos 10 km/l dentro da cidade. A notícia boa é que o seguro do Celer é barato, por ser um carro pouco visado para roubos.

Fazendo uma avaliação geral para saber se realmente vale a pena comprar um Chery Celer vemos que ele tem muitas vantagens, porém seu acabamento não é de primeira qualidade. Além disto as cores disponiveis para o carro são bastante chamativas, o que pode prejudicar as vendas no Brasil.

Fora isto, ainda é cedo para avaliar o Celer 2014 que deve chegar no Brasil somente em Abril do próximo ano para concorrer com Novo Gol, Palio, Hb20 e Chevrolet Onix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário