Páginas

Veja Qual é o Consumo do Celta 2014


Um dos carros mais vendidos do Brasil agora ganha no geração e fica mais moderno. Estamos falando do Novo Celta 2014, que agora contará com freios Abs e Airbgs, para estar dentro das novas leis de fabricação automotivas do Brasil.

A montadora Chevrolet adiantou o lançamento do Novo Celta 2014 para o primeiro semestre de 2013, para tentar sair na frente de seus concorrentes diretos Ford Ka e Novo Uno.

Ele ficou mais moderno e seguro, mas não sofreu mudanças em seu design e kit de acabamento. Apenas volante novo e alguns porta objetos que antes não existiam. A briga do Celta 2014 deverá ser grande também com os carros chineses como: Nissan March, Jac J2 e Chery S18.


O preço do Celta 2014 custa R$ 25.390,00 na versão LS com duas portas. O preço vai até 31.490 na versão completa, com quatro portas, airbag e freios abs. O motor continua o mesmo, 1.0 que chega a 78 cavalos de potência.


O valor do seguro do Celta 2014 não é barato, visto ser um carro bastante visado para roubos. Antes de comprar um novo carro o cliente deve colocar na ponta do lapis vários custos como: preço do ipva, consumo de combustível, revisões e manutenções além do próprio financiamento do carro.

Para saber quanto custa seguro celta 2013 2014 é necessário fazer uma cotação de seguro automotivo online, em uma seguradora de veículos. A dica para economizar e fazer um seguro de carro mais barato é pesquisar em pelo menos três seguradoras diferentes.

O consumo do Celta 2014 não deverá mudar muito, em relação a versão Celta 2013. Quando abastecido com álcool ( etanol ) na cidade faz 7.2 km/l e na estrada 8.8 km/l. Na gasolina ele faz 10.7 km/l na cidade e 12.8 km/l na estrada. Estes dados servem para a versão LT com ar condicionado e direção hidraulica.

Fazendo uma avaliação do Celta 2014 nota-se que ele é um carro para quem busca menor custo, tanto na compra quanto na vida útil do carro. Porém, é interessante ficar de olho nos concorrentes, pois outros carros apresentam melhor acabamento e desempenho de motor, custando praticamente o mesmo que o Novo Celta 2014.

Um comentário:

  1. otimo artigo, dados importantes. mas poderia ser um pouco mais imparcial.

    ResponderExcluir