Audi A3 2013 Preço do Seguro Audi A3 Consumo

O novo Audi A3 chega totalmente remodelado sem perder sua identidade original. Ele será fabricado na mesma plataforma do Volkswagen Golf. O Audi A3 Sportback tem motor turbo 1.8 com 16v e conseguiu reduzir o consumo de combustível. Mas será que o seguro do Audi A3 é caro ?

Comprar um Audi Sportback não é para qualquer um, pois o preço do A3 custa R$ 94.700 na versão de entrada com motor 1.4 e pode chegar até R$ 124.200 com motor 1.8 litros. O câmbio do hatch tem dupla embreagem e 7 velocidades.

O consumo do Audi A3 2013 Sportback foi melhorado graças a uma moderna tecnologia que do sistema start-stop, que desliga e liga o carro em paradas rápidas. O consumo é mais eficiente também graças a dois tipos de injeção direta e indireta, uma novidade no Brasil. Estamos falando de um consumo em torno de 17,8 km/l com gasolina.

Seguro do Audi A3


Como todos sabem, fazer seguro de carro importado é sempre mais caro. Isso porque as peças de reposição são muito mais caras. No caso do Audi A3 Sportback é um grande problema, pois as seguradoras nunca irão colocar peças paralelas, aumentando assim a manutenção do carro.

Para saber ser realmente vale a pena comprar um A3  você deve calcular tudo que diz respeito ao carro, como: parcelas do financiamento ou consórcio, valor do ipva, preço medio do seguro, manutenção e consumo de combustível. Muitos compram este tipo de carro e acabam vendendo no primeiro ano, perdendo assim muito dinheiro.

Para quem não sabe o seguro Audi A3 é diferente para cada pessoa, pois varia conforme idade, local de residência Veja algumas dicas para calcular o preço do seguro mais barato.

- Geralmente o seguro é mais barato para mulheres do que para homens.
- O custo da manutenção e peças de reposição afeta diretamente no valor medio do seguro do veículo, pois se as peças são baratas, o seguro também é barato.
- O valor do seguro do automovel é mais barato em cidades e bairros com baixo índice de criminalidade.
- O custo da franquia afeta diretamente o custo da apólice. Franquia mais baixa, seguro mais barato.
- Veiculos com airbags, freios abs, controle de estabilidade e tração tem valor de seguro mais barato.
- Itens de segurança como travas antifurto, alarmes e rastreadores via satélite deixam o seguro do carro barato.
- Quanto mais velho for o condutor principal, mais barato fica o seguro do carro.
- Quase sempre os carros populares que são os mais vendidos do país, são mais visados para roubo e por isso tem valor do seguro mais caro.
- O custo da manutenção e peças de reposição afeta diretamente no valor medio do seguro do veículo, pois se as peças são baratas, o seguro também é barato.
- O preço do seguro de carro é mais barato para pessoas juridicas do que para pessoas físicas, sendo assim, se o carro será usado também para trabalho, vale a pena colocar no nome da empresa.
- Carros esportivos com alta potência de motor, geralmente tem custo do seguro mais caro.
- Quanto mais novo for o carro, mais barato fica o seguro, pela facilidade de encontrar peças de reposição.
- Para quem usa o carro somente para ir ao trabalho, e tem garagem coberta no trabalho e em casa, tem seguro mais barato.

Já que o preço do seguro de carro varia idade e cep de moradia, para saber quanto custa seguro do Audi A3 2013, é necessário fazer uma simulação em pelo menos três seguradoras diferentes, não se esquecendo do banco onde é correntista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário