Seguro do Onix é Caro

O Chevrolet Onix é o novo hatch da Gm no Brasil, que foi lançado no segundo semestre de 2012 já na versão 2013. No balanço de vendas deste ano o Onix está entre os 10 carros mais vendidos do Brasil e não é por acaso. Mas será que o seguro do Onix é caro ou barato ?

A proposta da Chevrolet é mesmo audaciosa, com a grande missão de concorrer com Novo Gol G6, Fiat Palio 2014 e Hyundai Hb20, o pequeno Onix chega com bastante estilo tanto no visual quanto em seu interior que vem equipado com sistema Mylink para navegação e motor 1.0 e 1.4.

O preço do Onix custa 29.990 na versão LS e pode chegar a custar até 41.990 na top de linha LTZ com ar condicionado, computador de bordo e sistema Mylink. Com preço baixo e manutenção barato, o seguro onix é muito barato. Além do seguro onix o comprador deve comparar valor do ipva, consumo, manutenção e peças do carro.

Como ele veio para substituir o antigo Corsa que já vendeu milhares de unidades em todo Brasil, tem um custo beneficio muito bom, sendo um tradicional carro popular que não pesa no bolso para manter. Prova disto está também no consumo do onix que é muito bom, ficando em torno de 11,5 km/l na cidade e 15,0 km/l na estrada com gasolina.

Seguro do Onix


De um modo em geral o seguro do chevrolet Onix é barato, não ficando muito longe de seus concorrentes diretos. Porém tudo vai depender da idade e cep de residência do condutor. O custo medio desta proteção varia bastante de uma cidade para outra, por isso é fundamental fazer uma simulação de seguro automotivo para saber o valor exato para assegurar. 


Para se ter uma ideia, para algumas pessoas ele pode custar R$ 1.320 em algumas cidades, já em outras capitais, dependendo da idade do condutor este valor pode passar dos R$ 2.200. Então para saber quanto custa seguro onix LT ou LTZ faça uma cotação online em pelo menos 3 empresas diferentes, para garantir o menor preço possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário