Páginas

Chevrolet Cobalt 2014 Preço Consumo e Avaliação

Alguns modelos de carros realmente impressionam por sua beleza e também desempenho, é o caso do novo Chevrolet Cobalt 2013 2014 que agora contará também com sistema Mylink para navegação.

Como os carros de hoje em dia servem muito mais do que apenas transportar as pessoas de um lugar para o outro, novos itens de série estão sendo quase obrigatórios, como por exemplo sistema multimídia e navegador Gps.

Assim como os outros sedans medio da categoria, o Novo Cobalt 2014 agora virá com tela lcd de 7 polegadas para maior diversão e conforto dos passageiros, além de integrar diretamente as ligações de celular via bluetooth.

Outra mudança no sedã está na parte de segurança do carro, que agora contará com freios abs e airbags deste de a versão de entrada LS. Realmente vale a pena comprar um carro por pouco mais de 40 mil reais com tantos itens de fábrica.



Outra parte que não podemos nos esquecer ao avaliar um carro é com respeito ao consumo medio. No caso do consumo de combustível com 1.4 flex e câmbio manual faz com álcool 7.3 km/l na cidade e 9.9 km/l na estrada.

Já a versão equipada com motor 1.8 e câmbio automático o desempenho é bem pior, ficando inclusive atrás de seus concorrentes diretos Fiat Siena e Versa. Como motor 1.8 ele faz 6.9 km/l na cidade e chega a 9.5 km/l na estrada quando abastecido com etanol.

Cobalt Preço e Seguro


O preço deste sedan parte dos R$ 40.390 na versão LS e motor 1.4 indo até a top de linha LTZ com câmbio automático e motor 1.8 flex que custa R$ 52.290. Os concorrentes deste modelo são: Honda City, Kia Cerato, Nissan Versa e Grand Siena.

Agora que você já sabe das mudanças, preço e consumo do Cobalt 2014 agora falta apenas saber quanto custa o valor do seguro que pode ser caro para alguns e muito barato para outros. Na verdade isto acontece porque o preço da apólice varia conforme idade, cidade e coberturas escolhidas.

Para saber o valor do seguro Cobalt exato deve-se fazer uma cotação online em uma seguradora de veículos. É também uma boa oportunidade para pesquisar em pelo menos 3 empresas, pois os valores podem variar até 800 reais em alguns casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário